segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Desejos aleatórios #1

Amanhã é Dia dos Namorados, por isso temos todos uma óptima desculpa para amar ainda mais. Ou pelo menos para tirarmos uns minutinhos extra para demonstrar isso. Eu sou mais que adepta de amar todos os dias, a toda a hora, sempre mais e mais. Nada de esperar por dias especiais para o fazer. Mas isso não significa que não possa ter algo especial preparado ou para oferecer. No entanto, faço-o também em qualquer outro dia do ano.

Mas hoje ainda é segunda-feira e é um dia tão bom como qualquer outro para ter desejos completamente aleatórios.



{Aiiii esta malinha. É clicar nas imagens para mais informações sobre preços e lojas e tudo.}

3 comentários:

  1. Tenho tantos momentos com desejos aleatórios, que não tem?!
    Dia dos namorados deve ser todos os dias, apesar de haverem dias especiais que merecem miminhos extra :)

    ResponderEliminar
  2. Cliquei na mala azul e apaixonei-me pela rosa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro as quatro cores! A sério... Mas fiquei inclinada para a amarelinha :) Ia ficar uma maravilha nos looks de verão!

      Eliminar