terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Desafio six-pack #6

Ontem decidi ir a uma aula de crossfit só para experimentar (e porque o meu ginásio está em obras...), mas esqueçam lá isso, aquilo não dá para mim! Para já, fez-me uma confusão tremenda só falarem inglês — a sério que não podem chamar volta em vez de lap e bola em vez de ball? Não gostei, porque não é mesmo a minha praia. Tenho imensos problemas de costas, por isso não posso fazer exercício tão intensivo e com tanto peso. Hoje dói-me imenso as pernas, o que é bom sinal, mas mesmo assim aquilo não é para mim, até porque gosto muito mais de me divertir enquanto faço exercício. Adiante. Cheguei a casa toda partida, mas ainda tinha de fazer 40 segundos de prancha, visto que me comprometi com este desafio maluco. E fiz... a tremer que nem varas verdes, a suar por todos os lados e a dizer várias asneiras para dentro, mas fiz. Hoje é dia de descanso e não conto mexer uma palha! Até porque não consigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário