sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Desafio six-pack #2

O primeiro dia (ontem) ficou marcado pela perda do meu querido iPhone, que se partiu. De qualquer forma, tirei fotografia do "antes" com a máquina para vos mostrar um dia destes. A ideia era fotografar no dia 1 e depois fotografar no dia 30 — espero aguentar-me até lá. É que ontem o desafio era fazer prancha durante 20 segundos e pareceu-me um dia inteiro. Mas fiz! E até já tinha ido ao ginásio antes. Hoje são 20 segundos de novo, por isso não me parece que vá haver qualquer problema.

Quem se junta? :) Tudo sobre este desafio aqui.

2 comentários:

  1. Obrigado :D Sem dúvida que dá logo outra vibe e outra energia :D

    Pobre do Iphone, OMG ahahah :P
    20s não me parece complicadito :P

    NEW PERSONAL POST | MY OWN BEAUTY CARE PLEASURES.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar