quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Desafio six-pack #1

Ora bem, vamos a um desafio? Não ando lá muito satisfeita com a minha barriga e os seus abdominais quase inexistentes, por isso achei este desafio perfeito. Consiste em fazer o exercício de prancha (isto) durante 30 dias, com algumas folgas pelo meio. O tempo em que temos de estar em prancha vai aumentando: começamos com 20 segundos e terminamos com 5 minutos (ahahahah). A ideia é chegar ao fim dos 30 dias com uma barriga espectacular, lisinha, com abdominais para amostra. E ainda ir trabalhando outros músculos pelo caminho. Eu vou aderir mesmo, estou super empenhada! Claro que é para juntar ao ginásio que já faço 2/3 vezes por semana. Mas gostava muito que alguém se juntasse a mim. Alguém se acusa? :)

Vou tentar publicar toooodos os dias algo em relação a este desafio para que fiquem a par! Vou também arranjar coragem para tirar uma foto da dita cuja (barriga, pois claro) para ter percepção da evolução — ou não — do seu estado.

Dia 1: aqui vou eu.


1 comentário:

  1. Imagem guardada, isso é bem mais difícil do que parece, vou tentar ganhar coragem para me juntar a ti :)

    ResponderEliminar