segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Da saga: se eu fosse rica

A Smeg é uma marca que não passa despercebida a ninguém. As peças são todas tão giras, tão diferentes e com um design irrepreensível. Eu sou mais que fã. Por mim tinha uma peça de cada, tudo cor-de-rosa, mesmo super piroso. Mas há sempre um mas... São caras. Demasiado caras. Principalmente tendo em conta que a minha torradeira deve ter custado uns 20€ e é bastante boa. Assim como a chaleira que foi uns 10€ e a liquidificadora que foi também uns 20€. Mas adiante. Não custa nada sonhar!


 {É clicar nas imagens para perceber de que valores obscenos estou a falar.}

5 comentários:

  1. A Smeg é maravilhosa. Deixa-nos a babar com os seus frigoríficos. Mas admitimos: nestas pequenas máquinas de cozinha o LIDL vence pois é muito mais em conta e a qualidade é muito boa, com direito a cores bonitas e bons traços! Cá por casa é tudo vermelho, tudo LIDL. Até o microondas. Bom, esse não é vermelho ahah

    ResponderEliminar
  2. Também suspiro muitas vezes por essa marca...

    ResponderEliminar
  3. Aiiiiiiiiiiiieeeee... como eu te entendo!!!! Acho que para o próximo natal vou pedir!!! Comprar não sou capaz mas pedir já sou ahaha sou a pior

    ResponderEliminar