quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Como eu gosto de vestidos

Gosto muito — mesmo — de vestidos. São uma óptima forma de fugir às típicas calças de ganga de todos os dias e fáceis de conjugar. Acho um bocadinho difícil encontrar vestidos giros de Inverno, mas sempre se vão encontrando alguns. Ainda esta semana (amanhã!) vou partilhar convosco um look em que estou a usar um vestido (que na verdade é macacão, mas parece meeeesmo um vestido) que foi comprado no Inverno e continuo adorar usá-lo, mesmo nos dias mais frios. Gosto cada vez mais de combinar com collants diferentes e com motivos (coisas simples, claro). Gostei muito de todos estes aqui em baixo e estou a magicar quais deles irão viver alegremente para o meu roupeiro. Vai uma ajudinha?


10 comentários:

  1. O preto e branco das bolinhas... aiai!

    ResponderEliminar
  2. Esse tipo de vestidos não fica assim tãão bem a pessoas como eu, mais cheeiinhas, mais gordinhas... Mas adoooro o verde e preto! E as bolinhas... Bom, eu adoro bolinhas ahahah
    _Ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas já experimentaste? :) Aposto que te iam ficar muito bem! Também adoro bolinhas, tenho vindo a aperceber-me :P

      Eliminar
    2. Pois, este corte e comprimento de vestido, para quem tem pança, não favorece nada :( Mas na modelo, ou a quem tem 'anquinha' fica muito bem. Descobri o blog ontem, e não parei de cuscar!

      Eliminar
  3. Eu adoro vestidos! Esses são todos giros, mas o das bolinhas e dos corações verdes são os meus preferidos.

    ResponderEliminar
  4. Vestidos são a minha peça de roupa preferida (neste momento a par com as saias), adoro!

    ResponderEliminar