quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ASOS do meu coração

Já nem sei há quantos anos é que conheço a ASOS, mas são muitos (para cima de 7!). Foi a primeira loja online onde fiz compras e nunca me arrependi. Tem coisas super giras, preços para todas as carteiras e não se corre o risco de andar igual a toda a gente. Já lá comprei vestidos, biquínis, casacos (este foi a aquisição mais recente), collants, gorros (este veio de lá)... E de vez em quando lá dou por mim pela página a ver as novidades e a apaixonar-me por mais uma dúzia de peças. Estas foram as paixões mais recentes.

Adoro jardineiras e estas pretas são a coisa mais amorosa. O relógio também é só a coisa mais fofinha e eu que não tenho nenhum cor-de-rosa — ainda por cima é tão baratinho. E o blusão preto? Ando há que tempos à procura de um assim! Estou feita ao bife.

{Não me responsabilizo por eventuais rombos na conta bancária... Mas se quiserem saber mais sobre as peças é clicar nelas para ir para o site.}

3 comentários:

  1. Acho que conheci esta loja através de ti e tenho gostado muito do que vou vendo desta marca :)

    ResponderEliminar
  2. O blusão é menino para me tirar do sério. Como é em termos de devoluções?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tive de devolver uma vez uns sapatos que me ficavam pequenos e foi super simples. Enviei de volta por correio e devolveram o dinheiro :)

      Eliminar