quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Vamos todos banhar-nos em leite de burra

Vocês sabem como eu gosto de produtos de beleza em geral e de cremes em particular. Já partilhei convosco vários dos que uso e muitas reviews sobre produtos espectaculares — e outros nem tanto. Gosto de ir experimentando coisas novas, principalmente para o corpo, mãos e cabelo. Mas quando gosto, gosto mesmo e não troco enquanto me sentir satisfeita. Posto isto, foi com muito gosto que recebi estes produtinhos da Phillippe by Almada. Uma marca 100% portuguesa que utiliza o leite de burra como base para todos os seus produtos. Esta matéria-prima já é utilizada desde os primórdios, quando Cleópatra se banhava em leite de burra para manter a sua pele bonita. Apesar de não se conseguir provar com toda a certeza de que isto acontecia, a verdade é que conseguimos provar que este leite tem incontáveis benefícios para a nossa pele. Vários estudos científicos e artigos apoiam isto mesmo, basta fazerem uma simples pesquisa para encontrarem esta informação :)

Quanto à Phillippe by Almada, os seus produtos contêm concentrações elevadas de leite de burra, assim como outros ingredientes muito importantes, para uma melhor eficácia e satisfação de quem os utiliza. As burrinhas são criadas no Monte das Faias, onde são totalmente livres, e apenas 30% do seu leite é extraído, sendo feitas apenas duas recolhas por dia.


A marca enviou-me um de cada dos seus produtos, que são quatro no total. Apenas os recebi há dois dias, por isso ainda não tenho uma opinião formada sobre nenhum deles, mas posso dizer que o cheiro, pelo menos, é maravilhoso. Depois farei um post onde falarei sobre cada um deles e pode ser que até haja por aqui um passatempo! Veremos :P

O leite corporal é recomendado para todos os tipos de pele e tem montes de benefícios, entre eles, uma capacidade de hidratação superior a 48h, redução das estrias (quero, quero!), redução do relevo cutâneo em 28% e ainda restabelece a elasticidade cutânea.


O creme de mãos também é recomendado para todos os tipos de pele e fiquei super curiosa para o experimentar, visto que passo a vida à procura de um creme para as minhas mãos tão chatas. São super secas e criam frieiras com muita facilidade. Este é de rápida absorção (gosto!) e a hidratação dura até 8h após a sua aplicação.

O creme de rosto, mais uma vez, é indicado para todos os tipos de pele, e é aqui que eu tenho mais dificuldade em arriscar. A minha pele não é problemática, mas normalmente se me habituo a um creme, não gosto de mudar. No entanto, prometo dar uma oportunidade a este, para perceber como se comporta no meu tipo de pele (é mista). Este produto garante uma óptima hidratação, acelera a recuperação cutânea em 3,9 dias e ainda reduz o número de rugas até 40%!

O sabonete também pode ser utilizado por todos os tipos de peles e é super hidratante. Eu costumo preferir utilizar gel de banho porque sinto que os sabonetes secam mais a pele, mas este diz que não! Vou pôr à prova :)

Espero que gostem e digam-me se já conheciam ou, se já utilizaram esta marca, o que acham dela. Os produtos estão à venda nas Well's e noutros pontos de venda que poderão consultar aqui.









Sem comentários:

Enviar um comentário