sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Uma paixão chamada Star Wars

Vocês já conhecem o meu amor pelo Star Wars. Não é um amor super antigo, cheio de anos, mas foi daquelas paixões assolapadas que entretanto se tornou num amor fofinho e para toda a vida. Neste Natal comprei os DVDs (os 6 antigos só), que há tanto tempo queria e tenho estado a vê-los nos últimos dias. Mas entretanto deparei-me com mais umas coisitas que se vou à Fnac perco a cabeça. Então este tapete aqui em baixo... Epa, que coisa mais gira!


4 comentários:

  1. No meu caso é um amor antigo. Gosto do tapete mas os meus cãezinhos têm o habito de os destruir :)

    ResponderEliminar
  2. Realmente, o tapete está demais :)

    ResponderEliminar
  3. Eu cá gosto mas o meu namorado não vai nadinha à bola com isso xD

    ResponderEliminar