segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Segunda-feira e um novo blog

Como algumas pessoas já repararam e eu já tinha dito: o blog está diferente! A última mudança que tinha feito já tinha sido em Setembro de 2015 (podem ver aqui). Por isso, já estava mesmo a precisar. Pensei fazer tudo de novo sozinha, mas a verdade é que houve sempre algumas coisas que não consegui que ficassem 100% perfeitas, por isso recorri à ajuda da fantástica Joana. Já conhecia o trabalho dela há imenso tempo e nem pensei duas vezes. Ela é muito atenciosa e prestável, além de perceber logo o que queremos — acho que percebeu ainda antes de eu saber! Na minha opinião, ficou perfeito, mesmo. O logo, o template, todos os pormenores. Mas dêem-me a vossa opinião e digam-me se há algo que precisa de ser afinado para ficar ainda melhor. Sou toda ouvidos :)

Ficam as fotos para a prosperidade!






{O sobre mim também está diferente, já viram?}

7 comentários:

  1. O arranque de um novo ano é sempre uma boa oportunidade para colocar mudanças em marcha.
    Ficou LINDO! A Joana é mesmo uma querida e por onde mexe fica top.

    Mais uma vez, adorei o nosso reencontro. =)) Não sei é como vou fazer para abater a quantidade de pizza que comemos! Ahahahah

    Um beijinho enorme e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Também achei :D

      Adorei tanto :)) Agora temos de passar a semana toda no ginásio, claro! Ninguém merece tamanha quantidade de pizza :D

      Beijinhos minha querida gata <3

      Eliminar
  2. Também estou a precisar de fazer uma mudanças.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Acho que a Joana faz um bom trabalho mas todos os blogs em que "mete as mãos" ficam muito semelhantes. O tipo de letra, a barra de menus, o sobre mim, a maioria das coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é que não dá para reinventar a roda! Percebo a tua opinião e estava com esse medo, mas gostei muito do resultado final e acho que está mesmo a minha cara. De qualquer forma, o conteúdo nunca será igual :)

      Eliminar