sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Passatempo Loja das Jóias

Quer se goste, quer não, o Dia dos Namorados está à porta. E a verdade é que merece ser celebrado. Para mim, esse é um dia como os outros, em que gosto tanto das minhas pessoas como nos outros 364 dias do ano. Mas isso não significa que o nosso amor não possa ser assinalado um bocadinho mais neste dia. E isto não se refere apenas a namorados ou maridos! Nada disso. O Dia de São Valentim serve para celebrar o amor — todo o amor. Pelos pais, pela nossa metade, pelos amigos, pelo cão, pelo gato e até por nós próprias.

Por isso, eu e a Loja das Jóias, temos para oferecer uma peça à vossa escolha!

Tudo o que precisam de fazer é escolher a peça no site da marca e partilhar na página de Facebook da Loja das Jóias com uma frase sobre amor e essa peça. Mas aqui vão todos os passos para que não se perca nada:

1) Colocar um gosto no Facebook da Loja das Jóias e no Facebook do blog;
2) Escolher uma peça na Loja das Jóias;
3) Publicar imagem da peça no Facebook da Loja das Jóias e identificar o blog (@entreosmeusdias);
4) Escrever uma frase sobre amor e essa peça na publicação.

A pessoa com a frase mais criativa ganha a peça que escolheu.

Fácil, não é? :) Então mãos à obra e toca a participar!

(O passatempo irá decorrer até dia 14 de fevereiro!)

6 comentários:

  1. Mas que belo passatempo!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fantástico passatempo, adoro e agradeço a fantástica oportunidade de poder participar ! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Obrigada pela participação :)

      Eliminar
    2. Estou super feliz por ter sido eu a vencedora deste magnífico passatempo, é um belíssimo prémio, que coincidiu precisamente hoje 16fev , dia em que é o meu aniversário ! um muito obrigada "Entre os meus dias" e "Loja das Jóias", um muitooooo obrigada !!!!

      Eliminar
  3. Que maravilhoso passatempo .Obrigada pela possibilidade de puder ganhar umas das peças maravilhosas peças da LDJstore .

    ResponderEliminar