quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Paris #5: o 4º dia

O 4º dia foi o penúltimo em Paris e o último em que tirámos fotos com a máquina. E só à noite. Eu bem disse que tinha poucas fotos para mostrar... Neste dia a ideia era subir à Torre Eiffel, mas devido ao vento e nevoeiro (ou poluição, nem sei), não deixavam subir até lá cima. Então decidimos ficar cá por baixo. Foi bem giro na mesma. Este foi um dia que serviu essencialmente para andar, andar e andar. Foi também o dia em que descobrimos o melhor restaurante de Paris! Um restaurante português (claro...) que se chama Pedra Alta e nós adorámos. Garanto que quando lá voltar vou comer lá todos os dias. A comida em Paris era horrível, até as pizzas detestei. Fiquei super enjoada de hambúrgueres e jurei para nunca mais comer Mc Donald's. Por isso, quando descobrimos este restaurante (que afinal existe em vários locais de Paris), foi uma maravilha. Recomendo mesmo muito. Mas foi ainda antes de jantar que tirámos estas fotos, numa das pontes sobre o Sena e com a torre Eiffel lá ao fundo, toda iluminada.

No 5º dia, visitámos mais uns locais que queríamos ver (Jardins do Luxemburgo, que lindo!!) e ainda fomos a um cemitério (eu sei, mórbido...). Depois de almoço tivemos de nos pôr a andar para o aeroporto (snif).

Posto isto, este é o último post de Paris. E eu vou-me já embora antes que comece a chorar. Que saudades, caraças. Foi, a par com a República Dominicana, a melhor viagem da minha vida.

















4 comentários:

  1. Já apontei o nome do restaurante :) É em que zona mais ou menos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem vários por Paris, mas nós fomos ao de Bastille :)

      Eliminar
  2. Wow, que lindo. Quem me dera lá ir.

    Olá, sou a Olivia, nova por estas bandas. Gostei do blogue! **

    ResponderEliminar
  3. A Torre Eiffel assim iluminada... que saudades de Paris, já fui três vezes e não me canso!

    ResponderEliminar