terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Paris #4: 3º dia — a Disney!

O terceiro dia em Paris calhou no meu dia de anos, por isso já tínhamos decidido ir à Disneyland. Foi chato porque calhou a um Sábado, mas não queríamos perder a oportunidade de lá ir. Comprámos os bilhetes online, ainda em Portugal, e foi o melhor que fizemos. Além de termos poupado quase 30€ por bilhete, ainda perdemos menos tempo nas filas. Para ir do hotel à Disney demoramos cerca de 40 minutos e fomos de metro e comboio. Foi fácil lá chegar, há indicações por todo o lado e nós pedimos ajuda logo no hotel, para não perdermos muito tempo. Fomos cedo e chegámos lá por volta da hora a que abria. Estava muito nevoeiro e um frio difícil de imaginar — foi mesmo o dia mais frio! Ainda por cima a Disney fica no "campo", por isso ainda estava pior. Mas valeu cada bater de dente :) Vimos o parque todinho, de uma ponta à outra, havia muitas atrações fechadas, mas tudo a que fomos foi bem divertido e adorámos ver as paradas, o acender de luzes, correr as lojas e comprar peluches. Almoçámos e jantámos por lá, nos restaurantes temáticos. Mais uma vez a comida não era nada de especial, mas serviu. Saímos de lá já bem de noite, cansadíssimos e congelados, mas a pensar que — sem qualquer dúvida — iremos voltar. Eu adorava voltar e ficar lá uns 2 ou 3 dias nos hotéis da Disney! Deve ser tão giro :)