sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Os melhores produtos de supermercado

Não sou eu que o digo, é mesmo a Vogue. Adorei este apanhado que a revista fez, juntar os melhores produtos que se encontram em qualquer supermercado e a preços bastante simpáticos. Vou-vos mostrar os que já utilizei e os que fiquei com curiosidade em experimentar.

JÁ UTILIZEI
Já utilizei esta máscara várias vezes e é mesmo uma das minhas preferidas de supermercado. Tem um cheiro maravilhoso e deixa o cabelo super hidratado e sem nós.


Esta latinha azul da Nivea é um essencial a ter por casa. A última vez que usei foi em Paris, por causa do frio. Faz maravilhas!

Os batons da Labello são os meus preferidos para hidratar. Tenho montes deles. Também gosto muito dos da Johnson's (este, por exemplo).

É a vaselina que uso sempre para pôr nos pés, quando corro ou ando muito.


QUERO EXPERIMENTAR




Já experimentaram algum destes? :) Digam-me coisas sobre eles!

4 comentários:

  1. Também já utilizei alguns e em relação qualidade/preço não me posso queixar!

    ResponderEliminar
  2. nívea da lata azul usei durante uns anos e não gostava, mas depois de experimentar outras coisas é que percebi quão má é a consistência disso. É pastoso, deixa a pele toda oleosa... e faz crescer pêlos. A qualidade é ótima sim e é muito bom para cicatrizes, por exemplo, mas a consistência não dá para mim, mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óptima para cicatrizes, hum? Muito me dizes, agora para o meu novo joelho... :P

      Eliminar
  3. Olá já experimentei a ampola da pantene e acho muito boa. Tenho o cabelo super seco e deixa-o macio e solto . Tenho de experimentar a tal máscara da loreal. Uso uma da Garnier de mel , é excelente e deixa o cabelo super cheiroso.

    ResponderEliminar