quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Look #119: winter on the beach

No Domingo passado decidimos aproveitar mais um dia de sol e fomos até à Arrábida. Que é, como sabem, um dos meus sítios preferidos em todo o mundo. Fomos até à praia e, quando o sol se começou a pôr, andámos pela serra a descobrir sítios bonitos. Talvez as fotos não façam jus à beleza daquele lugar, mas não importa. Queria mesmo era mostrar-vos estas calças novas da Zara, que adoro! Já andava à procura delas há algumas semanas, mas nada de haver 34. Encontrei-as finalmente e estou rendida.



















Camisola e calças (aqui) Zara | Mala Springfield | Ténis All Star | Óculos Oysho

12 comentários:

  1. São giríssimas as calças! Adoro as cores do bordado e a camisola fica muito bem. Gosto da cor.

    ResponderEliminar
  2. As sapatilhas são Converse, All Star é o modelo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei :) Pensei nisso, mas depois achei que era indiferente. Os All Star ganharam tanta fama que acabaram por se tornar uma marca genérica.

      Eliminar
  3. Boa combinação ;) E adoro a Arrábida, apesar de só lá ter ido uma vez... (shame on me, 5 anos em Lisboa)

    ResponderEliminar
  4. Que linda! As calças achei um amor! :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto sempre tanto das tuas fotos e adorei o look completo, até a camisola e eu nunca gostei dessa cor mas adorei a tua camisola :)

    ResponderEliminar
  6. Essas calças são mesmo um máximo, adoro.
    E as fotos ficaram muito bonitas, mas também não era difícil :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar