terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Look #118: sunny day

No Sábado fui almoçar com os meus pais e depois "obriguei-os" a sair de casa. Estava um sol maravilhoso e achei que todos merecíamos aproveitá-lo. Por isso, levámos os cães e fomos dar uma volta pela terrinha. Terrinha essa que tem lugares tão bonitos, completamente abandonados à Natureza, e ainda bem. Aproveitei para fotografar este vestido fofinho, que é da nova colecção da Zara (e acabei de ver que está esgotado no site...). Usei-o com as galochas da Oysho, que já comprei há imenso tempo, mas só vos mostro agora — se gostarem delas aproveitem agora que estão em saldos. Os links estão no final do post! Espero que gostem :)
















Vestido (aqui) e casaco Zara | Botas Oysho (aqui) | Mala Mango | Óculos Komono | Anéis Pandora e Brandy Melville

11 comentários:

  1. Bom look :) nunca aproveitamos os momentos simples como esses! Fizeste bem em obrigá-los ;)

    ResponderEliminar
  2. Queria muito ver esse vestido e ele é tão bonito! Aliás, adoro o look completo!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o vestido, sou louquinha por polka dots!

    ResponderEliminar
  4. Adoro esse vestido, aumentaste-me a vontade de o levar para casa :)
    beijinhos estas 5*

    ResponderEliminar
  5. O meu look preferido de todos! ADORO!!! Estou mesmo in love com o vestido... o casaco é brutal!! ADORO! :D
    _Ela.

    ResponderEliminar
  6. Na minha opinião faltou aí um toque de cor (uma mala de cor, por exemplo), mas adoro o look! Geralmente prefiro vestidos cintados, mas fizeste-me apaixonar por esse. É tão amoroso! :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro o vestido (aliás, adoro tudo o que tenha bolinhas). Experimentei-o há uns dois meses, mas não adorei ver-me com ele. Mas gosto muito de ver em ti.

    ResponderEliminar
  8. Thank you for sharing your useful ideas. I can testify that all the planning and decision-making can be really challenging.Regarding other tips: keep your sense of humor. Do whatever it takes to laugh together and don't focus on perfection.This is attribute to I bought long navy blue dress.

    ResponderEliminar