quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Look #117: we'll always have Paris

Quem diria, um look de Paris! Quando passei as fotos para o computador é que me apercebi que até tínhamos tirado algumas neste dia e dava perfeitamente para mostrar a roupa que usei. Foi no segundo dia, andámos imeeeenso, como sempre. Para além do casacão vermelho, apenas levei mais este branco. As UGG foram as companheiras de quase todos os dias, e ainda bem! Super quentinhas e mega confortáveis para andar os mil quilómetros que andámos. O gorro é super fofinho e comprei na Asos antes de ir. Só levei uma mala, esta da Parfois, que comprei uns dias antes de ir, é prateada, tem um fecho de segurança (o principal objectivo) e cabe lá o mundo inteiro. Adoro-a!

{O meu cabelo ficou uma lástima em Paris, com o frio, todo embaraçado e com nós de chorar. Acho que se nota bem nestas fotos... Agora já está muito melhor!}















Calças Pull&Bear | Camisola e casaco Zara | Mala Parfois | Botas UGG | Gorro Asos | Óculos Oysho

3 comentários:

  1. É o meu tipo de look, usaria tudo!

    ResponderEliminar
  2. Estás linda! Que o cabelo tenho sido apenas consequência de uma viagem fantástica :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! :) Sim, foi apenas um pequeno pormenor, agora já está tudo bem — quer dizer, preciso mesmo de um corte, mas isso é o menos :P

      Eliminar