segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Look #116: medley of tones

Há quase um mês que não partilhava nenhum look por aqui. Mas queria muito voltar a fazê-lo. Tenho vontade de voltar a fotografar e a mostrar-vos algumas peças e combinações de que gosto muito. Mas no Inverno é sempre mais complicado e acabo por adiar. Mas hoje trago-vos um look fresquinho! É a roupa que vesti no dia 31, com um casaco que a SheIn me enviou, muito giro mesmo. Como não é o mais quente do mundo, à noite troquei para um preto da Mango (este), super quentinho. A camisola prateada é o amor mais recente, apetece usar todos os dias! Os calções já são muito antigos, mas continuo a usá-los a toda a hora. É uma mixórdia de look, eu sei, a minha mãe disse que estava muito "pirosa", podem concordar com ela, não tem mal. É que às vezes dá-me para isto, acho que também merecem saber. De qualquer forma tenho aqui guardado um look de Paris que é capaz de vos agradar mais — mostro ainda esta semana, assim como muuuuitas fotos da viagem!

As fotos não são as melhores, porque não tinha a máquina comigo, mas acho que servem para o efeito :) Espero que gostem.











Casaco SheIn | Camisola e camisa Springfield | Calções e botas Zara | Óculos Oysho

3 comentários:

  1. eheheh realmente é grande mixórdia! Mas haja confiança para a usar, assim é que é ;) e com o casaco preto sempre ficou mais "normal" para a tua mãe, de certeza.

    ResponderEliminar
  2. Estás linda e esse casaco é mesmo giro!

    ResponderEliminar
  3. Não sou fã desses casacos, apesar de adorar os bordados das flores. E realmente é uma mixórdia, que é :) Trocaria o casaco por algo mais neutro, como o preto que usaste depois, e assim já acho que ficaria muito bem. De qualquer forma, gostei de ver o look sem o casaco... A camisola é realmente bonita. Já noutro dia só lhe vi a manga no instagram e achei giro o tom :)

    ResponderEliminar