quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Ler mais: Janeiro

Aqui está o primeiro livro do desafio a que me propus para este ano. A ideia é vir aqui no início do mês dizer-vos que livro vou começar a ler — e no final dizer-vos como correu (se correu...). Este é o livro que já estou a ler :) Comprei-o há uns quantos meses e entretanto não peguei nele como devia. É desta! É de uma autora que já li muuuuita coisa mesmo, por isso já sei que gosto. A ideia é ser uma leitura mais leve, para começar.

Vamos a isto? Que livro estão a ler?

6 comentários:

  1. Li esse em 2014 ou 2015 e adorei! Uma amiga emprestou-me imensos livros da autora, que eu só conhecia pelo "a filha da minha melhor amiga" e "bons sonhos, meu amor" que já tinha lido. Adorei todos! Já li tudo o que há dela e esse é um dos melhores, para mim. Acho que vais gostar :) A Dorothy e a Jodi são as minhas autoras de eleição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito delas mesmo! E já li tanta coisa :) A ver se volto a ler tanto como lia...

      Eliminar
  2. Estou a ler um livro emprestado, "Primeiro Amor" de James Patterson!

    ResponderEliminar
  3. Já li esse e adorei :)
    De momento estou a ler o último que saiu do Nicholas Sparks

    ResponderEliminar
  4. Quero retomar o habito, mas preciso de acalmar em questão de tempo,sinto muita saudades da leitura. Nunca li esse livro, mas pela autora tem tudo para ser bom.

    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito desse livro. Agora estou numa onda macabra: estou a ler o Carrasco do Medo de Chris Carter

    ResponderEliminar