domingo, 29 de janeiro de 2017

Inspiration: let's pretend it's summer

Pode não ser o look mais quentinho do mundo, mas acho perfeito para aqueles dias em que estamos dentro de um sítio quente e só precisamos de um casacão para quando vamos à rua. A parka parece bem quentinho (e é mesmo giro!) e o vestido dá um ar mais leve. Eu incluía ainda uns collants bem quentes, claro, e talvez um casaquinho mais fininho por baixo da parka. Cliquem nas peças para mais informações :)




{Não se esqueçam de participar no 
passatempo Loja das Jóias.}

4 comentários:

  1. É verdade... Aqui é sempre um martírio, com os prédios super aquecidos (uma das minhas colegas aumenta estupidamente a temperatura) e as temperaturas exteriores muito abaixo de 0ºC. Mas mesmo assim precisava de mais peças!
    P.S. Gosto do novo look :)

    ResponderEliminar
  2. gosto, em especialdos tenis!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O novo look do blog está bem bonito! Gosto muito. Precisava de fazer assim uma makeover no meu mas sou péssima no assunto e neste momento também não posso pagar o serviço a quem entende da cena. Mas estou mortinha por lhe "lavar a cara"! O teu ficou ótimo!

    ResponderEliminar