terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Inspiração: Michael Kors

Adoro a Michael Kors, é de entre as marcas assim mais caras a que mais gosto e com a qual mais me identifico. Mas não tenho nem uma pecinha de lá. Primeiro, porque não sou rica e segundo porque tenho outras prioridades a que dou bastante mais valor. Mas este relógio um dia há-de vir comigo (ou um parecido, são todos tão giros), até porque não é assim tão caro. Esta mala (tão, tão gira) também e ainda por cima agora está com desconto! Assim como as galochas que são só a coisa mais gira de sempre — e custam menos que as Hunter. O anel também acho muita piada mesmo, mas acho demasiado caro para um anel.

O que acham da marca e destas peças? :)


4 comentários:

  1. Ai a Michael Kors, pudesse eu desgraçar a minha conta e seria lá. Adoro os relógios deles, são lindos de morrer e as malas há algumas que me fariam muito feliz.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro as malas e relógios MK, mas é claramente too much para o meu bolso. A bem da verdade, nem sei onde usaria coisas assim tão "chiques", pelo menos neste momento, nesta fase da minha vida.

    ResponderEliminar
  3. Não sendo para o meu bolso, o anel é um sonho!

    ResponderEliminar
  4. Claro que adoro as peças. Apenas as galochas talvez lhes mudasse a cor!

    ResponderEliminar