quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Hobbie de hora de almoço

Vocês já sabem que sou uma pessoa extremamente anti-social, já aqui o disse várias vezes. Não é algo que me incomode muito, pelo menos na maior parte das vezes. Gosto de estar sozinha ou de passar tempo apenas com as pessoas que me são mais próximas. Por essa razão, acabo por almoçar praticamente todos os dias da semana sozinha. Como trabalho no centro de Lisboa gosto sempre de sair à hora de almoço e andar um bocado nas redondezas. Chego a andar uns 4km! Foi durante esses passeios que comecei a fotografar gatos. Comecei a ver muitos, um pouco por todo o lado. Não sei se são todos vadios ou se são de casas que há por aqui, mas acho-os tão queridos e bonitos que comecei a tirar fotos com o telemóvel e a partilhar no Instagram.

Ora aqui está a minha espécie de hobbie de hora de almoço :)









4 comentários:

  1. São todos fofos! Parece-me um bom hobbie :)
    Beijinho e feliz 2017

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro fotografar as minhas gatas. Os animais têm sempre poses tão giras!

    ResponderEliminar
  3. Adoro o teu hobbie!
    Que fofos e que ar tão meigo :)

    ResponderEliminar
  4. Opa que fotos tão engraçadas! Identifico-me contigo, também gosto de estar sozinha e não dar grandes confianças às colegas de trabalho. Defeito ou feitio não sei mas é o que me faz bem!

    ResponderEliminar