segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Globos de Ouro 2017 — os piores

Depois dos melhores, vamos aos que menos gostei!

Amy Adams com um vestido que tenho a certeza que já vi anteriormente. O que é uma chatice, porque é bastante feio.


O pior deste vestido de Anna Kendrick é mesmo a parte do peito, é mesmo muito estranha! Também não gosto nadinha da cor.

Blake Lively é tão gira que tenho pena de não gostar mesmo nada do vestido. Os bolsos (?) são mesmo a pior parte.

Não consigo gostar de nada neste vestido de Chrissy Teigen.

Tive de pesquisar para averiguar se este look era mesmo deste ano. É que o vestido de Jessica Chastain parece mesmo do século passado.

Kristen Bell num vestido que era perfeito se não fosse aquele decote super estranho. Adoro o cabelo e a maquilhagem, super gira!

Opa... não gosto de nada neste vestido de Michelle Adams.

Ruth Negga levou o que é, para mim, o pior vestido de todos.

Outra miúda tão, tão gira, que leva uma espécie de vestido tão feio. Que confusão de look. Mas Sophie Turner continua gira e isso é que interessa!

4 comentários:

  1. Há aí alguns que, não sendo horrosos, são muito "meh". Acho a Amy Adams lindíssima mas não sei porque é que só usa vestidos iguais ano após ano (se fosse de um tipo que a favorecesse, não me estava a queixar - idém para a Reese Witherspoon). E a Anna Kendrick, nunca a vi num que gostasse, e sendo ela jovem e bonita não entendo a dificuldade em arranjar um vestido que a favoreça. Já a Blake Lively, o vestido primeiro estranha-se e depois entranha-se, não há nada que não lhe fique bem. *suspiros* Mas sim, tirava-lhe esses bolsos.

    (Só um detalhe Marisa, este post está escrito num português estranho, como se fosse um português "inglesado"... refiro-me aos "neste vestido de Michelle Adams", "vestido de Jessica Chastain", "neste vestido de Chrissy Teigen", "deste vestido de Anna Kendrick", "Mas Sophie Turner continua gira"... Falta aí o artigo definido. Não leves a mal este reparo, só que fez-me alguma confusão. Beijinho e boa semana!)

    ResponderEliminar
  2. Eu cá gostei do vestido da Jessica Chastain e da Kristen Bell!

    ResponderEliminar
  3. Realmente não são nada bonitos! Credo, tanto dinheiro e tão mau gosto.

    ResponderEliminar