segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Globos de Ouro 2017 — os melhores

A 74ª edição dos Globos de Ouro decorreu esta noite e eu estava aqui a ver os vencedores, vestidos e coisas giras que aconteceram. Por isso, lembrei-me de vos vir mostrar os meus vestidos preferidos. Num próximo post (ainda hoje!) falo-vos dos que menos gostei.

Gosto deste vestido de Brie Larson. Adoro a cor e a forma como cai, super fluído.

Acho que Emma Stone estava muito bem. O vestido é lindíssimo, só tenho pena que se misture com o seu tom de pele. Mas não deixa de estar muito bem.
O vestido de Hailee Steinfeld é mesmo dos meus preferidos! Tão, tão bonito. Num primeiro olhar sinto que preferia noutra cor, mas ao menos este lilás é inesperado e resulta bem.

Jessica Biel levou um vestido Elie Saab e só isso chega para me roubar o coração. É diferente e muito bonito.

Tive algumas dúvidas em relação ao vestido de Lily Collins, mas gosto muito da cor e acho que é bastante adequado à gala em questão.

A parte de baixo deste vestido de Mandy Moore é absolutamente perfeita! Só não gosto da espécie de capa e do decote muito profundo. Mas fica-lhe lindamente.

Um vestido bastante bonito e perfeito para Millie Bobby Brown que tem apenas 12 anos.

Natalie Portman está super grávida e, por isso, este vestido não podia ter sido mais bem escolhido. Está linda!

Sienna Miller não ficou muito bem nesta fotografia, mas o vestido é perfeito. Quero um destes!

4 comentários:

  1. Uns sim, outros nem tanto, acho que este ano desiludiu um bocadinho...

    ResponderEliminar
  2. Fiquei apaixonada pelo vestido da Emma Stone (a rapariga nunca me desilude!). Acho as costas do vestido lindíssimas, pena que não encontrei nenhuma foto dela a mostrar as costas - mas pelo menos pode-se ver em vídeos da gala. E invejo a pele branca dela, na minha opinião não há cor nenhuma que não lhe fique bem.

    ResponderEliminar
  3. O da Millie não é de todo ao meu gosto. Mas de resto gosto de todos!
    _Ela.

    ResponderEliminar
  4. Ai pá, a Mandy Moore é linda que doí e o vestido fica perfeito nela!

    ResponderEliminar