quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Como o Zumba mudou a minha vida

O Zumba e o Sh'bam, claro. Estas são as aulas que faço todas as semanas (juntamente com aulas de localizada). Comecei a ir porque a minha irmã insistiu e depois acabei por gostar. Aquilo quando se apanha o jeito (aqui jeito é relativo, porque eu continuo a sentir-me bastante desengonçada), até se torna bastante divertido. O "problema" é que eu agora não consigo ouvir uma das músicas das aulas sem começar a dançar ou pelo menos cantarolar. E, na maioria, até são músicas das quais não gosto particularmente. É mesmo estranho. Oiço a música na rádio e começo a ver os passos e as voltinhas que fazemos nas aulas. Quando saio das aulas só me apetece continuar a dançar e dançar e dançar. Aquilo é mesmo giro e viciante, bolas! De qualquer forma, prometo não me tornar uma acérrima defensora destas danças de ginásio. Bem... pelo menos vou tentar.

9 comentários:

  1. No ginásio que frequento só têm aulas de zumba ao fim do dia, que é quando eu não gosto de ir, por isso nunca experimentei. Mas gostaria de ir a uma, pelo menos, para saber como é :) Faço só cycling, localizada e musculação.

    ResponderEliminar
  2. Que bom :D como instrutora de ZUmba há alguns anos gosto sempre de ver testemunhos de outras pessoas :D

    Beijinhos e boas danças (não digas a ninguém mas é graças ao Zumba que passam muitas músicas das aulas na rádio)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito! Nunca pensei que passassem tanto na rádio, agora é que tenho reparado mais :D

      Eliminar
  3. Nunca experimentei. Normalmente faço cardio, musculação e Body Balance.
    Mas tanto ouço falar da Zumba que um dia tenho mesmo que experimentar.

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro Zumba (e adorava Sh Bam quando andava no Fitness Hut).
    E adoro as músicas da Zumba, e também tenho uma dificuldade imensa em não desatar a dançar quando as ouço fora da aula :p.

    ResponderEliminar
  5. Olha lá, que cena é essa de Sh'bam? Perdoa-me a minha ignorância! :D
    Embora não vá às aulas de Zumba, ADORO, não gostasse eu de dançar e daquelas musicas buuuué latinas! :D :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem, o Sh'bam é uma espécie de Zumba, mas com músicas mais comerciais :P Eu gosto muito das duas, mas gosto mais do Sh'bam :D

      Eliminar