segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Caracóis?

Já não sei há quantos meses (muuuuuitos) que queria uma coisita destas. Há uns anos comprei uma daquelas placas de encaracolar, mas nunca me ajeitei com ela. Então diziam que estas eram super práticas, rápidas e fáceis de utilizar para fazer umas ondinhas ou caracóis no cabelo. E eu queria muito, claro. Foi apenas há duas semanas que comprei finalmente uma! Havia várias, mas como me dou muito bem com a placa alisadora da Philips (que tenho há 6 anos) decidi confiar. Comprei esta na Box do Jumbo por pouco mais de 100€ e experimentei-a logo no próprio dia. Não explorei muito, limitei-me a experimentar e fiquei com umas ondinhas muito fofinhas. Este fim-de-semana é que decidi explorar mais a fundo, todas as funcionalidades — dá para fazer ondas ou caracóis. Ainda tive ali umas dificuldades porque sou uma naba e não estava a entender como funcionava bem, mas depois acertei. Estou bastante satisfeita com a compra, mesmo! Não é algo que vá usar todos os dias, até porque prefiro ter o cabelo liso, mas de vez em quando sabe bem mudar um bocadinho e com este modelador posso fazê-lo sozinha e mais facilmente, sem perder muito tempo.

3 comentários:

  1. E eu tenho o cabelo encaracolado por natureza mas ao anos que o estico e este ano deidi que tenho que usar mais vezes ao natural o meu cabelo! Caracois powerr!

    ResponderEliminar
  2. Só o acho ainda um bocadinho caro. Por enquanto vou utilizando os ferros de caracóis que tenho aqui, que funcionam de forma idêntica às placas!

    ResponderEliminar
  3. Eu uso sempre um tudo em 1 da Rowenta que me foi dado há uns anos. O cabo é o mesmo mas traz acessórios para diferentes tipos de caracóis. É excelente mesmo! Mas fiquei com curiosidade relativamente a este tipo de maquinetas desde que ouvi falar delas, mas pelo preço...

    Pensei que ias pôr fotos do antes e depois! Fica a dica :p

    ResponderEliminar