segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Aveiro, meu amor

O fim-de-semana foi passado por Aveiro, uma cidade que adoro profundamente. Eu estava doente como tudo, mas não ia perder a oportunidade de visitá-la. Fomos na Sexta-feira e ficámos até Domingo. Na 6ª já só tivemos tempo para jantar e pouco mais, mas mesmo assim diz que fui avistada por uma leitora :D Depois no Sábado andámos por lá a passear, almoçámos num restaurante que adoramos, o Porta 36, e fomos comprar caixas de ovos moles para uma carrada de gente (eu não gosto). À tarde fomos visitar as salinas, que não têm sal mas não deixam de ser bonitas, e aproveitei para fotografar um look que vos hei-de mostrar ainda esta semana. À noite a minha querida Bruna foi ter connosco e tivemos um jantar a quatro. Foi tão giro! Comemos rodízio na Pizza Hut — que nunca tinha comido — e adorei. Se tiver de nomear apenas uma coisa boa que este blog me trouxe eu tenho de escrever "Bruna", porque foi sem dúvida uma das melhores coisas. Falamos os quatro como se fossemos amigos há imenso tempo (apesar de eu ser bastante calada) e é sempre tão bom estarmos todos juntos.

No Domingo decidiu chover todo o dia, mas mesmo assim fomos atéà Costa Nova, onde não abdico de ir nunca na vida — quem me dera viver numa daquelas casinhas. Comemos uma tripa na Kacaoland, eu comi de Ferrero Rocher e estava divinal, mesmo que agora tenha de passar a semana no ginásio para abater tantas calorias. Vimos o mar e fomos também conhecer a Pateira de Fermentelos, que lugar tão bonito!

Foi um fim-de-semana tão bom que melhorei logo da gripe :) Fui partilhando fotos pelo Instagram e Facebook — e aqui estão elas.

Na sexta ainda andei de computador debaixo do braço (a trabalhar portanto).


Adoro quartos de hotel!

Ainda choveu um bocadinho na 6ª à noite.

Pequeno-almoço de hotel: perfeito.

E 'bora passear!

Completamente.

Um dia bonito no Sábado.

Até pintei as unhas :D

A passear pela cidade.

Uma visita às salinas.

Uns patinhos super simpáticos! Adoooooro patos.

E com a minha querida gata :)

Domingo de chuva.

A ver o mar.

Costa Nova <3

Coisa tão boa e tão calórica!

Na Pateira de Fermentelos.

Quase parecia Outono :)

8 comentários:

  1. Aveiro é uma cidade amorosa... :D Os quartos de hotel são do melhor!

    ResponderEliminar
  2. Uma cidade que ainda não conheço mas quero muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de conhecer :) Eu só fui lá pela primeira vez há 2 anos, mas adoro taaaanto.

      Eliminar
  3. Aveiro é Aveiro D e para a próxima se voltar a cruzar-me contigo pois direi algo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem :)) Aveiro é maravilhoso e mal posso esperar por voltar!

      Eliminar