terça-feira, 10 de janeiro de 2017

As compras dos saldos - parte 2

Segunda parte dos saldos — e última! Mais uma vez, foram tudo compras online, desta vez na Mango. Numa noite pus-me a explorar o site e a ver que coisas mais me faziam falta e à procura dos preços mais simpáticos. Entretanto já chegou a encomenda e gostei de tudo (milagre!). Desta vez não me apeteceu tirar fotos, por isso vão mesmo as do site :) Depois vou tentando mostrá-las em looks ou no Instagram.


 Camisola super quentinha. Comprei o S. Fica larguinha, mas é mesmo muito quente! Percebi só depois de chegar que tem pêlo de alpaca e fiquei em pânico (não uso produtos de origem animal), mas depois percebi que era pouco e o pêlo é cortado, pelo que me senti um bocadinho melhor. Foto com ela aqui.

 Camisola manga de morcego. Adorei a cor desta camisola e também é bastante quente. Pedi o S e fica muito gira! Também há em cinzento. Podem ver-me com ela nesta foto.

 Esta foi a única compra que não estava em saldos. Gosto tanto deste tipo de camisolas com lacinhos de lado que não resisti. É mesmo super gira! Pedi o S. Podem ver uma espécie de foto com ela aqui.

 Este casaco está a metade do preço, por isso é que o pedi. Também porque não tinha nenhum bege, claro, mas não daria 40€ por ele. Ficou a 19,99€ e também existe em cinzento escuro. Comprei o S.

Não gosto de comprar calças online, mas estas estavam a 14,99€ e gostei tanto da cor que quis arriscar. Pedi o 34, porque é o número que visto na Mango e — milagre — ficam bem! São estas calças.

2 comentários:

  1. Boas compras. Estou muito curiosa em ver como fica o casaco!

    ResponderEliminar
  2. É tudo tão giro! Gostei muito de tudo, até das coisas verde tropa que é ma cor que não me fala nada ao coração.

    ResponderEliminar