sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

As compras dos saldos - parte 1

Já há algum tempo que não me entusiasmo grande coisa com os saldos. Não me dá para ir para as lojas logo no primeiro dia, no meio da confusão. Aliás, assim que entro numa loja em saldos apetece-me logo sair tal é a confusão. Sinto que nunca encontro nada. Posto isto, acabo por comprar muito mais coisas online. Neste saldos ainda só comprei uma coisa numa loja física e foi o casaco que mostro em baixo da Mango. De resto, todas as coisinhas da Pull&Bear foram compradas online, chegaram super rápido e gostei de tudo! Entretanto, estou à espera de outra encomenda, depois mostro :P

Capa para o iPhone da Pull&Bear, é super fofinha! Custava 5,99€, ficou por 3,99€. Há para o iPhone 5 e para o 6.



Casaco da Mango. Adoro-o e é muuuito quentinho. A foto ficou péssima, desculpem. Mas podem ver-me a usá-lo nestas fotos. Custava 79,99€, ficou por 39,99€. Também há em cinzento. Comprei o S.

Botas da Pull&Bear. Gostei logo delas, mas queria vê-las ao vivo antes de encomendar, fui à loja e não havia o meu número (típico), mas como gostei pedi-as online e adoro-as! Pedi o 38, porque na loja percebi que o 37 era muito pequeno. Tiveram um desconto de porcaria, mas eram 19,99€ e ficaram 15,99€. Um preço super simpático para umas botas.

Camisa da Pull&Bear. Esta foi a melhor compra! Teve um desconto de mais de 60%. Custava 39,99€ e ficou por 12,99€. Pedi o S, fica larguinha, eu gosto.

Como vão vocês de compras nestes saldos? Muita coisa de jeito ou nem por isso? :)

4 comentários:

  1. Confesso que ainda não fiz nem uma compra! Adorei as tuas, principalmente as botas :)

    ResponderEliminar
  2. Não comprei nada nem tencionava, mas essas botas ficaram-me debaixo de olho.

    ResponderEliminar
  3. Os S. Bernardos são a coisa mais fofinha que há!! :)

    Boa compra esse casaco. Fui aos saldos este fim de semana e não encontrei nada do que queria!! Já o namorado encontrou tudo o que queria!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar