quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Afinal tenho uma resolução de ano novo

Que já tinha o ano passado e não cumpri: ler mais! Não vou estar aqui com aquela conversa que toda a gente tem de "eu sempre gostei de ler"... bla bla bla. Apesar de ser verdade. Eu sempre li imenso, desde bem pequena, mas desde que deixei de andar de comboio, isso acabou. Mas eu não quero! Tenho montes de livros para ler, e muitos mais que quero comprar para ler. Mas para isso tenho de acabar primeiro os que já tenho. Então vou-me comprometer — comigo própria e convosco, já agora — a ler um livro por mês. Não é muito, eu sei, mas é mais do que li o ano passado, é mais do que penso que consiga se querem que vos diga. Se ler 12 livros este ano já fico muito feliz, se ler mais, ainda melhor. Vou fazer um post no início de cada mês a dizer que livro vou ler e no final a dizer se acabei ou não e tal, o que achei do livro, essas coisinhas. Vocês, se quiserem, comprometem-se comigo a ler também um livro por mês, à vossa escolha, e vêm aqui dizer-me :) O que vos parece? Sem pressão, claro! (Já estou a senti-la, mas adiante...)

Amanhã faço o primeiro post com o livro que estou a ler este mês!

3 comentários:

  1. Acho ótimo! Desafiarmo-nos a fazer mais do que aquilo que estamos habituados é sempre uma boa forma de superação.

    ResponderEliminar
  2. Ler mais, ver mais filmes e mais que não seja atualizar-me nas séries que sigo. Essas três coisas vão ter que me acontecer este ano e até agora nem está a correr muito mal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão bom :) Ler, ver filmes e séries também é o que mais gosto de fazer nos tempos livres. Viajar e passear também!

      Eliminar