quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A minha casa quer ir às compras

Recebi um e-mail a dizer que a La Redoute está com até -70% em toda a loja e decidi viajar pelo site. Adoro sempre as peças que a loja tem para a casa e apaixonei-me por umas quantas. Problema: os meus olhos batem quase sempre em peças que não estão com desconto. O que acaba por ser uma chatice, principalmente para a minha carteira.

{Mas é muito amor por este cadeirão! E pelo painel... e pelo tapete (que está com desconto!!)}

4 comentários:

  1. Toda a gente devia receber um milhão de vez em quando num euromilhões para este tipo de gastos que reavivam mente e corpo ahah

    ResponderEliminar
  2. Agora fizeste com que a minha casa também quisesse ir ahahhahah!

    ResponderEliminar
  3. Coisas tããão lindaaaas!!! Dá vontade de comprar tudo!

    ResponderEliminar