quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

10 coisas que (provavelmente) não sabem sobre mim #4

Há muuuuito tempo que não partilho um post deste género, há quase um ano. Mas acho muita piada e de vez em quando lembro-me de umas coisas que gostava de partilhar, por isso aqui fica mais uma listinha de coisas que provavelmente ainda não sabem sobre mim. Passam a ser 10 em vez de 20 para não se tornar tão longo. Mas vou tentar ir partilhando com mais regularidade :)

{Parte 1 aqui | parte 2 aqui | parte 3 aqui.}

1 - Raramente me vejo ao espelho (só mesmo quando é preciso, para pôr creme e assim)
2 - Sei andar (muito bem) de patins
3 - Trabalho como copywriter e gestora de redes sociais
4 - Tenho família em Espanha, Alemanha, Itália e EUA
5 - A minha bisavó paterna teve 12 filhos
6 - O meu sangue é negativo
7 - Gostava de ter três filhos
8 - O primeiro gato que tive chamava-se Swatch
9 - Acordo quase sempre bem-disposta (à noite fico uma chata)
10 - Nunca fumei

11 comentários:

  1. Nunca experimentei fumar, até. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me orgulho, mas experimentei uma vez para aí aos 15 anos com as minhas amigas... foi horrível! :P

      Eliminar
  2. Desculpa a ignorancia, mas o que faz uma copywriter?
    Quanto ao resto, identofico me em muitos aspetos contigo, mesmo nos outros 2 posts! Só podes ser boa pessoa :P eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um copywriter escreve textos de marketing e publicidade essencialmente :) Eu escrevo os textos para as redes sociais, newsletters e também artigos vários.

      Eliminar
  3. Gosto muito da parte do "à noite fico uma chata", eu também sou assim, não tentem ter conversas comigo quando estou com sono, porque viro um monstro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chata é um eufemismo :P Há noites em que fico mesmo impossível!

      Eliminar
  4. Em primeiro lugar, ser copywriter deve ser uma coisa fantástica! Adoraria :) Depois, temos mesmo muitas coisas em comum, tanto é que só neste post já identifiquei mais duas :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente giro na maior parte das vezes! Sim, já reparei que temos mesmo :) Aqui, quais são? Vou arriscar na 7 e na 9 :D

      Eliminar
  5. Gosto muito deste tipo de post =).
    Quanto ao ponto 5, ganho-te quase pelo dobro: a minha bisavó paterna teve 21 filhos :p!

    ResponderEliminar
  6. Tuuu acordas quase sempre bem disposta? Náaa

    ResponderEliminar