quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

The ultimate wishlist

Decidi juntar os meus desejos (aqueles que se podem comprar) todos num só post. Não são muitos, sou mesmo aquela pessoa que nunca sabe responder quando lhe perguntam "o que queres que te ofereça?". Porque não, não preciso mesmo de nada — pelo menos que se possa comprar. Mas estas são algumas coisinhas que, se não me oferecerem, eu acabarei por comprar na mesma, mais cedo ou mais tarde. Por isso parece-me uma wishlist perfeita para partilhar convosco.


Caixa e meias Oysho aqui
Anéis Pandora aqui e aqui
Perfume Escada Magnetism aqui
DVDs Star Wars aqui e aqui
Blusão Zara aqui

11 comentários:

  1. Boa lista :) por acaso gostava muito de ter um blusão desse género, mas mais simples!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho de o ver na loja para ver se gosto mesmo :)

      Eliminar
  2. Ando de olho naquele anel tiara sei lá há quanto tempo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não! Tenho o laço, um com pedrinhas rosa a toda a volta e agora um tipo solitário, com pedrinhas brancas. É a tristeza da minha vida ainda não ter este!

      Eliminar
    2. Esse perfume é O meu perfume!!! É o único com o qual me identifico mesmo muito!!! Já a uns tempos que não o tenho. A ver se vem agora para o meu aniversário!!

      Eliminar
    3. Também é o meu preferido de sempre! No link que coloquei está mais barato do que o normal :) Aproveita!

      Eliminar
  3. Adoro os anéis. Sou super fã da Pandora :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Marisa! Isto se calhar vai ser um comentário estranho mas cá vai: há uns anos eu gostava imenso desse perfume, e ofereceram-me uma embalagem de 50ml. Entretanto comecei a identificar-me cada vez menos com ele e deixei de o usar (acho muito intenso para mim!). Maneiras que tenho uma embalagem quase intacta do Escada em casa, lá arrumadinho, a ser inútil. Então pensei que se tu quiseres eu to envio sem problemas! A mim não faz falta e tu não tinhas que comprar.

    A caixa dele está assim meio amarrotada, mas o perfume continua impecável. Se quiseres e só dizeres alguma coisa; se preferires comprar eu também percebo e é na boa :) um beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sílvia! Não foi nada estranho, foi mesmo bastante simpático da tua parte :)) Por acaso entretanto já o encomendei e estou à espera que chegue esta semana! Mas muito, muito obrigada :D Um enorme beijinho *

      Eliminar