terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Sugestões várias para variadas pessoas #3

Como é, já têm as prendinhas todas compradas? Eu não. Até porque para mim o Natal não é só prendas e compras e consumismo. De verdade. Para mim o Natal é tão mais do que isso. É a árvore de Natal feita a várias mãos, é passear pelas ruas só para ver as luzes, é estar com a família até bem tarde a fazer puzzles enquanto se ouve músicas de Natal, é ver os mesmos filmes na televisão e comer até não conseguir mais. É a lareira tão quentinha e animais por todo o lado — porque sim, também são família. Mas depois, claro, são os presentes, muitos, poucos, caros, baratos, à meia-noite, quando já estamos todos mais para lá do que para cá. Por isso, cá vão mais umas sugestões, para todos os gostos e feitios.


9 comentários:

  1. São boas sugestões porque ainda não comprei absolutamente nadaaaaa!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as sugestões e o blog! Estou a seguir!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. Daqui a anónima de há pouco. Não quis deixar de dizer que este texto me soube muito melhor que o anterior. Parece que aconchega!
    Não gosto só de fazer reparos aborrecidos, quando acho que se justifica também preciso de dar os parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela tua opinião :) É tão bom receber feedbacks, sejam bons ou maus!

      Eliminar
  4. Gostei muito das dicas! Só coisas giras ;)

    ResponderEliminar