segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Review #18: Braun Satin Air 7

Estou doida com isto! A sério. Esta é provavelmente a melhor descoberta que fiz este ano. Vamos lá a explicações. O meu cabelo é um chato: é grosso, cheio de jeitos, faz nós com muita facilidade e ainda por cima está enorme (porque quero). Então ando sempre à procura da última novidade, do produto mais fantástico para o domar. Esta escova acabou de entrar para o leque de "coisas sem as quais não posso viver". Comprei-a um bocadinho a medo e a pensar que ia acabar por ser só mais uma escova. Mas não é suposto ser. Esta é uma escova que liberta iões, o que faz com que acabe com a electricidade estática no nosso cabelo, deixando-o mais lisinho, macio e sem aqueles milhões de mini cabelinhos no ar. Cheguei a casa e experimentei-a logo. O resultado foi imediato, penteei um dos lados e reparei logo em diferenças em relação ao lado "despenteado". Mesmo muito mais macio, bem mais liso e nada de cabelos a esvoaçar. Depois penteei o resto e fiquei rendida. Que coisa magnífica! Estou mesmo fã. Já alguém conhecia ou utiliza?

Algumas notas:
- A escova funciona melhor em cabelo seco;
- Custa cerca de €30, eu comprei na Worten;
- Funciona a pilhas (já traz duas);
- Não ganho absolutamente nada por estar aqui a dizer que esta é a melhor coisinha do mundo (mas é).





aqui

12 comentários:

  1. ai meu deus, o que foste publicar! quero ir já a correr comprar!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estive a ver no site da worten e custa praticamente 40€, já vi no YouTube e é brutal mesmo :)

      Eliminar
    2. Mas eu e a minha irmã comprámos esta semana que passou e estava a 29,99€ na Worten :) Experimenta ir a uma loja mesmo!

      Eliminar
  2. Ai que a carteira não gosta nada destas notícias! eheh

    ResponderEliminar
  3. Não fosse eu ter feito a escova progressiva há pouquíssimo tempo e ficava muito tentada a comprar uma já =)! Também adoro tudo o que facilite o alisamento do cabelo.

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Olha, a escova ajuda apenas a tirar os cabelos fora do sítio ou ajuda a esticar mais ou menos o cabelo? ou seja, é necessário passar à mesma a placa de alisamento?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende do cabelo :) O meu tem uns jeitos chatos e fica mais lisinho, mas nada de muito especial. Mas eu nunca passo a placa. O que mais noto nesta escova é que o cabelo fica bem mais macio e sem electricidade estática, o que o torna mais liso!

      Eliminar
    2. Ah ok :) eu tenho um cabelo muito grosso e também tem muitos jeitos sobretudo nas pontas. Ainda por cima cortei-o um bocadinho acima dos ombros então anda difícil domar as pontas para não parece um candeeiro.
      Também não uso placa (não tenho paciência) daí perguntar se esticava, podia ser uma alternativa :) obrigada pelo esclarecimento!!

      Eliminar
    3. Um candeeiro eheh :D Acho que pode ser uma ajuda, sem dúvida :) Eu tenho notado grandes diferenças no meu cabelo desde que a uso! Menos volume, mais lisinho e domado.

      Eliminar