terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Radar: blusão

Ando à procura de um blusão que me encha as medidas. Estava de olho neste que partilhei convosco, só que achei que podia esperar pelos saldos e enganei-me! Está esgotadíssimo. Raios. Por isso agora continua a saga da procura por um blusão como deve ser e que não pareça de plástico. Já tenho um da Zara que adoro, mas é óptimo para a Primavera, agora queria um mais quentinho. O problema é que não quero nem por nada comprar um em pele, a sério, não vai dar. Ainda ponderei, principalmente pela qualidade, mas esqueçam, assim que vi a composição tirei logo a ideia da minha cabeça. Prefiro mil vezes comprar um que não dure muito, mas ter a consciência tranquila — e acho mesmo que não ia ser capaz de o usar. Não sou hipócrita, sei que há muita coisa que uso e como que contradizem isto, mas pronto, um passo de cada vez. E com isto não me sinto mesmo nada confortável. Por isso, aceitam-se sugestões de blusões giros, em preto de preferência e nada de peles. Eu gosto daqueles com aplicações ou bordados, mas não está fácil!

Por enquanto estão apenas estes em cima da mesa, com uma pequena inclinação para este da Mango.

aqui
aqui

1 comentário: