quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Que continue a pendinchice #4

O meu aniversário já passou e recebi a melhor prenda de sempre :) Viagem a Paris e à Disney! Um sonho que já tinha há vários anos. Mas o Natal ainda vem a caminho e posso continuar a "pedir" coisinhas, certo? Claro que também se aceitam presentes atrasados de anos, isso nem se pergunta.

Pois que eu, infelizmente, ando muitas vezes com o portátil atrás e a minha mala para o carregar, apesar de ser muito fofinha, já está a precisar de reforma. Por isso, quando vi esta da Parfois fiquei logo a pensar "é isto!". É gira como tudo, prática e cabe perfeitamente o fofinho do Mac lá dentro. Já para não dizer que ainda por cima é baratinha.

6 comentários:

  1. É bem gira, pena a cor ser daquelas que "prende" um bocadinho. Eu sou daquelas que gosta de andar com tudo a combinar, por isso não iria usar essa malinha (mesmo que fosse só com o computador) num dia em que as cores da minha roupa não conjugassem com o rosa. Sou pirosa nessas coisas, eu sei, mas é assim a minha vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... tens razão! Eu detesto combinar cor-de-rosa com vermelho por exemplo :P Mas como a mala do computador não anda muito tempo comigo (é só trabalho-carro-casa) não seria grave :)

      Eliminar
  2. Não me importava nada de fazer uma viagem à Disney!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um lugar lindo para visitar, sem qualquer dúvida :)

      Eliminar
  3. Adoro, muito linda!
    Tens um mac? Que achas do desempenho? Supera um Hp, Toshiba, etc etc?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o meu computador do trabalho é um Mac :) Supera todos os computadores que já utilizei até hoje. É mesmo muito rápido e perfeito para o meu tipo de trabalho (que é totalmente digital). Além de ser super hiper mega leve :D

      Eliminar