sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Passatempo Oficina do Achado

Habemus novo passatempo! Ieeeeei. Ora então e o que tenho (temos) para oferecer? Um jogo do antigamente adaptado aos dias de hoje. É verdade. Com a ajuda da minha irmã, a Raquel do The Brunette's Tofu e da Lúcia da Oficina do Achado vamos tornar o Natal de um(a) sortudo(a) desse lado ainda mais bonito.

A Oficina do Achado é um projeto muuuito giro, criado para nos trazer versões coloridas dos jogos de antigamente. A ideia é dar a conhecer aos mais pequenos os jogos mais antigos e levar os adultos numa viagem nostálgica até à infância. Os jogos são feitos com materiais não tóxicos e 100% artesanais e vêm sempre acompanhados por um saco.

Nós temos para vos oferecer um jogo dos saquinhos, também conhecido por jogo das pedrinhas (disponível em várias cores e combinações).


As regras são muito simples, por isso toca a participar! O(a) vencedor(a) será escolhido(a) aleatoriamente através do Random.org.

Tudo o que têm de fazer é:
1. Colocar um gosto na página de Facebook da Oficina do Achado;
2. Colocar um gosto na página de Facebook do Entre os meus dias e do The Brunette's Tofu;
3. Preencher o formulário abaixo até à meia-noite do dia 24 de dezembro de 2016.

5 comentários:

  1. Olá Marisa. Chegaste a divulgar o resultado do passatempo que tinha como prémio um creme anti-celulite? Perdi-me... Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não cheguei a fazer um post específico porque não tive mesmo tempo, mas as vencedoras foram contactadas e receberam os prémios :) Entretanto já fui pescar os nomes e pus no post do passatempo!

      Eliminar
  2. Penso que não é nada abonatório para ti, estares a publicitar um novo passatempo, sem teres tornado público os vencedores do anterior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este blog não é um negócio, não é uma empresa, não tenho obrigações com ninguém por causa dele. Faço os passatempos porque quero e me apetece. Este por acaso tem o apoio de uma empresa, mas o outro era por minha conta, sem pedido de likes nem nada. Percebo a opinião, mas eu quero que este seja um espaço meu, livre e sem ter que justificar ou dar satisfações a ninguém sobre o que quer que seja.

      Eliminar