sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

O que vestir nos dias festivos?

Eu com o meu mau feitio no auge dir-vos-ia: o que vos apetecer ora! Mas pronto, vamos tentar entrar no espírito e dizer que também eu sou daquelas pessoas que adora vestir uma roupinha mais especial nos dias festivos. Mas às vezes não estou mesmo nada com vontade. A minha festa de anos é neste Sábado e posso dizer-vos que me apetece mesmo é ficar de pijama quentinho e pantufas. Mas pronto, lá tenho uma camisola fofinha para vestir e umas calças — eu que sempre usei vestidos ou saias especialmente compradas para o dia. É capaz de ser da idade. Mas adiante. Como acho mesmo que não há nada como um vestidinho para fazer o dia, aqui ficam algumas sugestões para se inspirarem! Vou tentar fazer também umas combinações com acessórios e tal para vos mostrar.

{Este vestido amarelo é tão fofinho! E está com desconto...}

6 comentários:

  1. Há dias em que apetece mesmo algo over the top, outros em que o pijama soa melhor :) Mas há que nos esforçarmos um bocadinho nos dias especiais!

    ResponderEliminar
  2. O primeiro e o último são muito giros! :)

    ResponderEliminar
  3. Também fiz um post hoje sobre o que vestir nestes dias para o blog!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Realmente o vestido amarelo é bem giro :P (acabei de vir do outro post eheh)

    ResponderEliminar