terça-feira, 27 de dezembro de 2016

No meu iPod #118


Soube da triste notícia no dia 25 à noite, praticamente no mesmo momento em que todo o mundo soube. Estava em casa, depois de dois dias tão bons de Natal, passados em família. Não sou propriamente da geração George Michael, mas as memórias que tenho dele são bem antigas. Lembro-me da primeira edição dos Ídolos, tinha eu 12 anos, e de ficar vidrada com o "Wake me up before you go go", que cantava a toda a hora. Depois "conheci-o" realmente no SingStar, onde vi pela primeira vez o vídeo de "Faith" — uma música que estava sempre a cantar naquele jogo que ocupou parte da minha infância e adolescência. Depois há o "Last Christmas" claro, uma das melhores canções de Natal e que irei ouvir para sempre, mas com um sentimento diferente depois deste Natal.

1 comentário: