quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Já que estamos numa de presentes de última hora

Quero vir de mansinho puxar a brasa à "minha" sardinha. Admito sem problemas que não conhecia esta marca antes de começar a ter uma espécie de parceria com eles. A Daniel Wellington contactou-me já há mais de um ano para me mostrar os relógios mais fofinhos. Já conto com três na minha colecção (o último chegou como prenda de anos) e adoro todos. A qualidade é inquestionável, são simples, bonitos e há para todos os gostos, para homem e mulher. Por isso, achei por bem vir mostrar-vos os meus preferidos e dar-vos mais uma sugestão de prenda de Natal — hoje é o último dia para encomendarem e receberem a tempo do dia 25. E também tenho uma prenda para vocês: 15% de desconto com o código "MEUSDIAS".

aqui

3 comentários:

  1. Eu já conheço há algum tempo, mas (infelizmente!!) não tenho nenhum. Concordo absolutamente, quem me dera ter o primeiro :P

    ResponderEliminar