quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Guilty pleasure

Acho que posso dizer que não tenho muitos guilty pleasures, principalmente no que toca a trash tv. Já tive a minha fase casa dos segredos (há muuuuitos anos) e programas desse género. Mas hoje em dia não vejo praticamente televisão e o que vejo acho que não se pode considerar "trash". Mas tenho esta pequena pancada pela Victoria's Secret e vejo todos os anos. Vi hoje (aqui) o deste ano e agora estou para aqui com a música do Bruno Mars na cabeça e a sentir-me um cachalote. Mas ao menos sou bastante inteligente (cof cof), valha-nos isso.


3 comentários:

  1. Oh a Kendall n aparece na foto :( Pena!
    De qq maneira está uma bela foto ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ela ainda não é um anjo, pelo que percebi estão na foto os anjos oficiais :)

      Eliminar
  2. Same here! Já lá foi o tempo que perdia horas a ver casas dos degredos e o tlc's da vida.. mas em contrapartida perco-me a ver videos relacionados com o vsfs! :D ao ponto do meu namorado já conhecer as manequins e as alas delas, já que eu falo tão pouco do assunto ahahaha
    Sou só eu que acho a Bella Hadid feia? Não acho mesmo piadinha nenhuma á moça..

    ResponderEliminar