sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Como ficou a ultimate wishlist com este Natal

Ora bem, eu mostrei-vos aqui e aqui a minha "ultimate wishlist", que era bem simpática e incluía apenas 8 itens. E vocês querem muito saber como ficou e se já tenho tudo e tal, não é verdade? Bem, tudo tudo não tenho, claro. Mas entre prendinhas e algumas coisas que comprei, devo dizer que ficou bem compostinha. Já tenho 4 dos itens: o relógio (tão lindo!!), a caixinha despertador da Oysho (mega fofinha, comprei antes do Natal) e os DVDs do Star Wars (que contam como dois e comprámos lá para casa também antes do Natal). Quanto aos anéis da Pandora, devo dizer que recebi um ainda mais giro, por isso considero também esses itens riscados da lista — tinha partilhado dois, mas este é perfeito, por isso por enquanto está arrumado o assunto "anéis da Pandora". Falta-me apenas comprar o perfume, que é o meu preferido de todos os tempos e já me está a fazer falta e o blusão que está super esgotado e por isso ando em busca de outra opção.






3 comentários:

  1. Esse relógio é espectacular!!E esse anel acho que é mesmo para esse dedo, fica perfeito no indicador!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei! Foi um acaso porque me fica grande em ambos os dedos anelares :) Mas acabei por gostar de o ver neste então nem fui trocar!

      Eliminar