quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

'Bora lá desintoxicar

Eu não sou de comer muito, não adoro comer e isso leva a que não coma grande coisa. Por isso, mesmo que neste Natal não tenha comido por aí além, comi mais do que o normal. Mais doces, mais lactose (sou meio intolerante, nunca percebi bem), mais porcarias no geral. E se isto tivesse só começado no Natal estava eu bem, mas não. Começou em Paris, onde só comi porcarias (detestei a comida de lá), fui ao Mc Donald's demasiadas vezes, comi nutella com fartura e montes de outras porcarias. Enfim, foram 5 dias de total descontrolo. Depois foi a minha festa de anos e logo a seguir o Natal. A juntar a tudo isto está o facto de ter ficado cerca de 2 semanas sem pôr os pés do ginásio, onde só voltei a semana passada. Mas agora estou a ir regularmente e estou apostada em encher-me de chá, frutas e sopas. É esperar que o ano novo seja uma grande seca em termos de comida e que os "restos" que tenho lá em casa acabem antes de 2019.

3 comentários:

  1. Felizmente, cá em casa este ano não sobrou grande coisa. Ainda bem! Assim não temos que andar a comer porcarias a semana toda. Mas confesso que abuso sempre mais nestes dias. Gosto muito de comer, mas também não ando a comer como uma desalmada. Comi o que me apeteceu sem ficar empanturrada ou mal disposta. Este ano até me comi menos que em anos anteriores.

    Esta semana não vou ao ginásio porque não há aulas de grupo e não gosto de fazer musculação sozinha (e a minha amiga não vai), mas já fui correr hoje e planeio ir ainda mais uma vez até o ano acabar! E chá e água tenho bebido imenso!

    ResponderEliminar
  2. Felizmente não tenho abusado, vamos ver como corre a noite de ano novo... De qualquer forma estou a pensar iniciar algo para bem da minha saúde logo no inicio do próximo ano! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também acho sempre que preciso de um detox depois do natal. Mas este ano até nem fiquei com aquela pança! E já comi os restos todos. Agora quanto ao ginásio e corridas é que tá pior. Volto para o ano :)

    ResponderEliminar