sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Ahhhhh, já os tenho!

Lembram-se deste post? Pois... já são meus! Tinha visto que chegavam às lojas no dia 1 (ontem), mas fiquei sempre a pensar: que lojas? Não conheço propriamente lojas da Puma e não sabia bem onde os procurar. Mas então lembrei-me de pesquisar e vi que havia online, só que... estavam esgotados! E na verdade eu preferia muito mais vê-los ao vivo e experimentar. Então fui à The Athlete's Foot e lá estavam eles na montra. Em preto e branco. Um bocadinho mais "brilhantes" do que estava à espera — como se fossem impermeáveis. E fui experimentar. Fiquei com mixed fellings, talvez porque não são nada vulgares, o laço é enorme, de cetim. Mas adorei. Agora é esperar que sejam super confortáveis e que se mantenham brancos durante mais de dois minutos :D



4 comentários:

  1. São tão giros, também queria uns do género mas como não estou habituada a andar de ténis não queria fazer um investimento muito grande... Depois mostro o que aí vem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca usava ténis até comprar uns stan smith, que são a coisa mais confortável do mundo e ficam bem com tudo :)

      Eliminar
  2. Percebo a sensação de mixed feelings, acontece-me bastante... Mas foi uma óptima aquisição ;) Depois passa e simplesmente vais amá-los.

    ResponderEliminar
  3. Submeti antes de acabar o outro comentário -.- pessoalmente não fazem o meu estilo, mas acredito que consigas a conjugação perfeita e que antes toda estilos ;)

    ResponderEliminar