sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Todo um ordenado em cremes

Não sou uma pessoa muito fiel a produtos, mas sou capaz de ser a marcas, quando gosto mesmo muito delas. A Shiseido é uma delas. Já utilizei várias linhas, vários tipos de produtos, todos para o rosto, e nunca me desiludiu. Mas a minha pele de vez em quando começa a pedir algo mais e ultimamente sentia-a muito cansada. Por isso, fui até ao sítio do costume, da querida Filipa, para ela me dar uma ajudinha. Ela recomendou a linha Bio-performance Glow Revival e eu fui até ao site onde compro sempre estes produtos e encomendei. Até agora estou a adorar, notei logo diferenças na pele, ficou mais macia e adoro o cheiro do creme. Ainda não estou a usar há tempo suficiente para poder dar uma opinião completa, logo farei review quando fizer sentido. Mas serve este post para dizer que o meu ordenado vai basicamente todo para estes cremes, porque apesar de os comprar com um óptimo desconto, mesmo assim custam uma pequena fortuna. Mas vá, é um investimento para o futuro, não é?
Creme de rosto aqui



Serúm aqui

Creme de olhos aqui

4 comentários:

  1. Tenho de apostar em cremes, está na altura lol!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito mesmo que é um investimento no futuro :)

      Eliminar
  2. Acredito que seja um bom investimento mas custa tanto abrir os cordões à bolsa!!!

    ResponderEliminar
  3. Sim, é melhor pensares no bem da tua pele... Em vez de no dinheiro que se gasta :P

    ResponderEliminar