terça-feira, 29 de novembro de 2016

Sugestões várias para variadas pessoas #1

O Natal aproxima-se a passos largos e eu ainda não tenho nem uma prenda comprada, mas estou a pensar tratar disso o mais rápido possível! Entretanto, estava a pensar partilhar convosco algumas sugestões que vá encontrando e que se adequam a todo o tipo de pessoas. Até podem dar jeito para aqueles jantares de trocas de prendas onde nunca sabemos que raio oferecer... Aqui vai o primeiro leque de sugestões, com opções desde €2,45!

{Ok, eu quero as botas. Até são baratinhas...}



7 comentários:

  1. Omg quero tudo xD

    Beijinho♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Esse é o maiorproblema de ir comprar prendas para os outros, queremos sempre tudo para nós :P

      Eliminar
  2. Ai adorei essa almofada! Sou louca por almofadas. As botas também são top! Já é para fazer a lista? eheh
    bjs
    andreiamoita.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho uma *pequenina* pancada por almofadas - fiz um post há pouco tempo com isso :P

      Sim, acho que já podemos fazer a lista :D

      Eliminar
  3. Estou a ainda a Zeros, tenho já um jantar no próximo sábado e nem para o amigo oculto comprei a prenda! Todos os anos sou a mesma atrasada, grrrr
    Obrigada pelas sugestões :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar