sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Querem saber coisas sobre mim ou nem por isso?

Isto já não é nenhuma ideia inédita ou única, é aliás uma coisa que muitos bloggers e youtubers fazem. Mas lembrei-me que podia ser algo que vocês iam gostar — e eu também. Ora então, vamos a um perguntas e respostas? Vocês perguntam tuuuuudo o que quiserem saber e eu respondo a tudo (ao que conseguir vá). Já queria fazer isto há algum tempo, principalmente porque acho que pode ser interessante para vocês, visto que não sou uma pessoa que partilhe muito aqui por estes lados (ou por outros quaisquer). Mas a minha relutância prendeu-se essencialmente por uma questão: e se vocês não perguntarem nada? Se me ignorarem à grande e à francesa? Eu aqui, ah e tal, que vocês querem saber imenso sobre mim, e vocês "gri gri" *som de grilo*, nada. Mas vá, vou arriscar e esperar que vocês tenham assim muita curiosidade sobre a minha vida super animada (ah-ah-ah). Podem perguntar anonimamente, nos comentários ou por e-mail (entreosmeusdias@gmail.com). Combinado? :D Venham de lá essas perguntas!

7 comentários:

  1. Também já fiz isso uma vez e estava a pensar repetir a proeza, mas não sei. Como dizes, há sempre a hipótese de ninguém querer saber nada (ainda mais porque eu me abro mais do que tu). Mas enfim, sigam as perguntas:

    sempre tive curiosidade em saber se tens namorado (penso que sim, mas...) e, se sim, há quanto tempo estão juntos?

    Sei que tens uma irmã (que também tem um blog) e gostava de saber como é a vossa relação, se se ajudam nisto dos blogs por exemplo, ou se são mais cão e gato como a maioria dos irmãos :)

    Assim de repente são as perguntas que me ocorrem porque são as que tenho mais curiosidade. Mas também podes responder, se quiseres, sobre se pensas em casar e ter filhos (fico curiosa porque pareces uma pessoa super independente e focada no trabalho, não sei se estas coisas são importantes na tua vida e gosto sempre de saber :p )

    ResponderEliminar
  2. *espero que não fiques ofendida com nenhuma pergunta e se achares demasiado pessoal não precisas de responder, claro! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá. Fico curiosa e acho uma ótima oportunidade para te conhecer (ainda) melhor. As perguntas que me ocorrem:
    1. Qual a tua altura?
    2. Raramente tiras fotografias de saltos. Não gostas?
    3. Apesar de falares ás vezes sobre exercício físico, não me pareces do tipo fanático. Quantas vezes treinas?
    4. De que cor são afinal os teus olhos?

    Espero que nenhuma destas perguntas seja "demais" :)

    ResponderEliminar
  4. Hmm é difícil porque as principais já estão nos comentários acima!
    1. Tens animais de estimação?
    2. Tens medo de algum animal?
    3. Qual foi a viagem de que mais gostaste?
    4. Qual foi a viagem que mais te desiludiu?
    5. Já tiveste um desgosto amoroso?
    6. Já fizeste alguma loucura por amor? Qual?
    7. O que pensas acerca da praxe? Foste praxada? Praxaste?
    8. Tens hábitos estranhos quando estás sozinha em casa?
    9. Qual a tua comida favorita?
    10. Qual a tua cor favorita?
    11. Há alguma peça de roupa da qual n gostes?
    12. Qual é a tua estação do ano favorita?
    13. Qual o teu mês favorito?
    14. Qual a celebridade da qual és a fã nº1?
    15. Qual é o teu género musical favorito?
    16. Qual é o tipo de filme que preferes?

    E já chega são imensas, desculpa se me entusiasmei. Sei que algumas são muito pessoais é óbvio que n precisas responder :)
    Tem um resto de bom domingo ! :)

    ResponderEliminar
  5. Ora bem, "conheço-te" há pouco tempo mas já percebi que gostas de correr. é uma cena que não me assiste, mas que gostava muito de experimentar! Quais os teus conselhos para quem quer começar e não sabe bem por onde??


    Um beijinho dourado,
    http://obiquinidourado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Estás a fazer profissionalmente aquilo que sempre quiseste? Ou entraste nessa área por acaso?
    Vives com quem?
    Quem costuma fotografar os teus looks?
    Quais são os básicos que achas indispensáveis num guarda roupa?
    beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. Acreditas na possibilidade de algumas das visitas do teu blog serem por parte de pessoal que se quer rir um bocado?
    A maquilhagem não te faz sentir mais bonita? Porque nunca usas?
    Porque é que ultimamente começaste a referir malas Michael Kors, tenis Gucci e assim? Estás a querer apostar em peças de maior qualidade?

    ResponderEliminar