domingo, 27 de novembro de 2016

Que comece a pedinchice #3

Deixemo-nos de malas e vamos até aos DVDs e livros. Sim, já ninguém quer DVDs, compreendo, mas eu gosto mesmo de ter alguns deles. Principalmente estes, que fazem muita falta na minha pequena colecção. Quero todos do Star Wars e d'O Senhor dos Anéis — não tenho nenhum! Quanto aos livros, há tantos, mas tantos que quero, no entanto fico-me por estes dois do Murakami, para completar um bocadinho mais a minha colecção de livros do autor.

4 comentários:

  1. Livros são sempre uma prenda ótima! :)

    ResponderEliminar
  2. Marisa, sei que não é bem esse o tipo de posts que costumas publicar por cá, mas ADORAVA que fizesses um com críticas/sugestões de livros que tenhas lido. É que por cá adora-se Murakami, e como me identifico um bocadinho contigo acho que ia acabar por ser muito útil. Ainda só li 6 livros dele: os três 1Q84, o Kafka, a Peregrinação do Rapaz sem Cor e esse do Assalto à Padaria (li-o em meia hora à socapa numa livraria, não daria dinheiro por ele por ser tão pequeno ahah). Que outros dele é que me sugeres? Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Filipa!

      Que coincidência, estava agora mesmo a escrever um post sobre livros, porque vou começar uma espécie de rubrica :P Vou começar (espero) a escrever muito mais sobre livros e a ler mais! Eu já li tanta coisa do Murakami que às tantas nem sei de cor. Mas recomendo muito, por exemplo, o "Auto-Retrato do Escritor Enquanto Corredor de Fundo", que nos mostra outro lado do autor. E o "Ouve a Canção do Vento & Flíper", que são os primeiros dois "livros" (vêm num só) que ele escreveu :) Este último já comecei a ler e estava a adorar, mas não acabei... Tem sido difícil ler nos últimos meses, mas vou voltar!

      Um beijinho :*

      Eliminar