quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Que comece a pedinchice #2

Continuemos as listas de pedidos para o meu aniversário e para o Natal. Eu sei que é o segundo post e continuamos nas malas, mas o que fazer? Eu gosto mesmo da Furla e estas malinhas são lindas. Achei ainda que podiam dar-vos ideias de prendas — seja para pedir ou para oferecer. A minha preferida é mesmo a verde, acho a cor linda e adoro o formato. Mas também pode ser a mochila, que tem uma cor maravilhosa. Pena o preço, acho que nunca serei capaz de dar este dinheiro por uma mala... Mas adiante. Qual é a vossa preferida?


10 comentários:

  1. Gosto da preta, da rosa coral e da bege (por ordem de preferência) :)

    ResponderEliminar
  2. ando a namorar essa preta já ha algum tempo. ando indecisa entre essa e uma da MK! nao sei qual escolher xD

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Penso que não recebi nada... Podem reenviar pf? :)

      Eliminar
    2. Olá, confirma por favor no spam, pode ter ido para lá :)

      Eliminar
  4. Ai... Mandem-nas também cá para casa!

    ResponderEliminar